sexta-feira, 25 de março de 2011

Suicídio da Miguel Vieira

Ainda me lembro quando nos anos 90 comprei o meu primeiro par de sapatos Miguel Vieira. Era algo fantástico, não só pela qualidade, mas também pelo power que a marca dava a qualquer pessoa. Acho que até hoje ainda é assim em alguns lugares e para algumas pessoas, mas se esta é a imagem que a marca tem em Lisboa, isso pode mudar.

De acordo com a TimeOut, a primeira loja do designer em Lisboa abriu as portas ao público em Dezembro de 2008. Depois de 22 anos de carreira Miguel Vieira decidiu-se por um espaço de 450m2, com três pisos na Avenida da República, uma das mais carismáticas de Lisboa.

Não sei por quanto tempo esta loja esteve aberta nem por que motivos esta fechada, o que sei é que qualquer marca que se prese não deixaria a sua loja neste estado. Isto é o que eu chamaria de uma mancha negra na imagem da marca.

A loja esta fechada já há algum tempo. Quem espreita pode ver que para alem dos dois manequins ainda vestidos e cheios de poeira, estão lá algumas cartas (contas) a porta. A montra ainda esta com o sinal de 50% de descontos da sua ultima época de descontos.

A culpa pode até não ser do designer, mas de certeza que no seu staff alguém não está a fazer o seu trabalho como deve ser. Depois de ter asistido o desfile de Miguel Vieira no Moda Lisboa 2011 isto é triste.

2 comentários:

  1. Ya meu irmão... eu lembro me do teu primeiro par dos MV... realmente o POWER de quem ta dentro deles eh muito HIGH...

    To a gramar do blog... eh muito porreiro o que tas a fazer, do tipo DIGITALIZAR O ANALOGICO que os teus olhos veem...

    Forca ai...

    Rui Jorge Augusto - Maputo Moz

    ResponderEliminar
  2. @ Rui, Thank´s pela força my man. 1

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...